Trocas e devoluções

Nosso principal objetivo é a satisfação total de nossos clientes. Para isso, vendemos produtos de alta qualidade e de fornecedores confiáveis, também trabalhamos com clareza e maior proximidade possível da realidade nas fotos e medidas das peças.
Se mesmo com todos esses cuidados ainda assim o cliente se sentir insatisfeito, faremos a troca de seu produto.


As trocas poderão ser feitas pelos seguintes motivos:

• Arrependimento da compra: caso o cliente se arrependa da compra ele tem o prazo de até 07 (sete) dias uteis após o recebimento da mercadoria para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. O produto deve estar sem nenhum sinal de uso, odores, manchas, lavagem ou alterações e com a etiqueta afixada na peça.

• Produto com defeito sem uso: caso o cliente detecte qualquer tipo de defeito na peça antes de utiliza-la contate-nos imediatamente. O produto deve estar sem nenhum sinal de uso, odores, manchas, lavagem ou alterações e com a etiqueta afixada na peça. Nesse caso o prazo de troca é de até 30 (trinta) dias após o recebimento da mercadoria.

• Produto com defeito após o uso: o cliente que detectar qualquer tipo de defeito na peça após utiliza-la em até 30 (trinta) dias após o recebimento da mercadoria poderá ter seu produto trocado desde que não sejam defeitos ocasionados por mau uso, lavagem ou alterações feitas pelo cliente.


Para realizar a troca o cliente deve enviar um e-mail para donnajosastore@gmail.com com nome, CPF, numero e data do pedido e o motivo pelo qual ele quer trocar ou devolver o produto. A Donna Josa Store tem até 3 dias úteis para entrar em contato com o cliente e autorizar a devolução, caso esse prazo expire e você não receba nenhum comunicado contate-nos novamente com urgência.

Após a chegada do produto a Donna Josa Store tem até 15 dias para dar um parecer. Caso ele seja favorável o cliente poderá pedir o reembolso do valor pago, ficar com o credito para utilizar em até 90 dias ou trocar por outra mercadoria disponível em nossa loja virtual. Havendo diferença de preço ele deve ser pago pelo cliente através das formas de pagamento disponíveis no site, no caso do valor ser mais baixo que do primeiro produto comprado o cliente ficará com um credito para utilizar em sua nova compra.
Para produtos adquiridos em uma promoção, o valor do crédito será o mesmo pago pelo cliente e não o do valor original da peça.


Antes de solicitar a troca ou devolução verifique atentamente se o produto atende todas as exigências acima exigidas. Caso nossos especialistas encontrem divergências o produto não será aceito como devolução e será reenviado ao cliente, sem aviso prévio, acompanhado da justificativa da recusa e com nova cobrança de frete.

Não aceitamos troca e devolução de produtos sem a prévia comunicação.